12 Coisas Dermatologistas Que Tiveram Câncer de Pele Quero que Você Saiba

Dizer que o câncer de pele é uma das formas mais comuns de câncer é um eufemismo: a Cada ano, há mais de novos casos—mais de 5,4 milhões de casos de nonmelanoma câncer de pele—o que a incidência combinada de mama, de próstata, de pulmão e câncer de cólon. (Assista estes 5 sinais de câncer de pele diferente, uma nova toupeira.) Portanto não é surpreendente que, mesmo os dermatologistas podem ter câncer de pele. Veja o que quatro derms aprendido a partir de sua experiência e quero que você saiba que você pode ficar seguro no sol.

Viva a sua vida e abraçar o ar livre.

jordânia siemens/getty images

“Não tenha medo do sol, que nos dá a vida”, diz Ellen Marmur, MD, professor clínico associado de dermatologia da Mount Sinai Medical Center, em Nova York, que teve dois carcinomas basocelulares. “Mas mude os seus hábitos, assim você pode aproveitar o sol sem colocar a si mesmo em risco.” Um smart switch: Cobrir-se mais quando você está ao ar livre—pensar em grande chapéus com abas, bloqueio de UV óculos de sol, e guardas de erupção.

O câncer de pele é mais profundas da pele.

DR P. MARAZZI/SCIENCE PHOTO LIBRARY/getty images

“As pessoas muitas vezes descartar o tipo mais comum de câncer de pele, o carcinoma basocelular, como sendo sem importância, porque quase sempre é 100% curável, utilizando procedimentos simples ou até mesmo um creme tópico,” relatórios Vivian Bucay, MD, um dermatologista em San Antonio, Texas, cuja pele escamosa em torno de seu umbigo acabou por ser melanoma metastático. “O problema com esse raciocínio é que as pessoas que tiveram o mesmo esta de “baixo risco” tipo de câncer de pele tem 53% de risco de desenvolver interna de câncer como o de pulmão, de mama ou de cólon em comparação com uma idade correspondente pessoa que nunca teve um câncer de pele.”

Não guarde o protetor solar para a praia.

Jordânia Lixívia/Getty Images

“Não basta apenas usar protetor solar quando você está indo para estar ao ar livre por longos períodos de tempo”, diz Andrew Mineiro, MD, um dermatologista em Brevard, Flórida, que tinha um carcinoma basocelular na faculdade. “Ficamos muito diária de radiação UV que nós nem sequer pensamos.” Ele não está brincando: O Sol de Segurança da Aliança estima que, em média, incidentais tempo gasto em o sol é responsável por 80% do tempo de vida de exposição. “A pesquisa mostra claramente a vantagem de aplicar protetor solar todos os dias, com chuva ou sol, e a cada parte do corpo é exposta”, diz o Mineiro. “Para a maioria de nós que é o nosso rosto, pescoço, peito, mãos e antebraços.” (Gostamos de Tudo uma Boa química-livre de Coco Stick Protetor solar FPS 30, disponível na Saúde da Mulher Boutique.)

Ser liberal com protetor solar.

Fonte Da Imagem/Getty Images

Quando se trata de protetor solar, a maioria de nós tenta fugir com menos, muito menos! Estudos mostram que as pessoas usam de 1/3 para 1/2 como muito protetor solar, como é necessário para obter o nível de proteção que é indicado na embalagem, diz Mineiro. Então, se você está aplicando um protetor solar SPF 50, você não pode mesmo estar recebendo um SPF 25. (Isso é como a elevação de um SPF dermatologistas dizem que você realmente precisa.)

“Uma onça vidro de tiro é o suficiente para um adulto normal do corpo se você está indo para a praia”, diz o Mineiro. Se aplicadas corretamente (e reaplicado a cada duas horas e depois de nadar ou suar), um filtro solar de amplo espectro com FPS 30 deve mantê-lo coberto.

Assista a um dermatologista explicam como proteger-se do sol:

Adicionar um antioxidante.

JGI/Jamie Grill/Getty Images

“A camada de produtos para se certificar de que você não perca um lugar e proteger a sua pele através de estratégias diferentes”, aconselha Bucay. Por exemplo, a aplicação de um soro antioxidante com vitaminas C e e, sob o seu protetor solar irá aumentar a proteção ao neutralizar os radicais livres que são produzidos durante o dia—e que os protetores solares não totalmente clara. Para retoques durante o dia, Bucay usa um compacto mineral, protetor solar ou um pincel de pó protetor solar.

Plano melhor.

William Andrew/Getty Images

“Nunca ficar encalhado na praia ou jogo de bola o dia todo sem sair-do-sol estratégia”, diz Marmur. “É bastante impossível para proteger sua pele 100%, não importa o quão alto o FPS.”Sempre que possível, evitar o sol entre as 11 da manhã e 3 da tarde, quando mais intenso. (Se você não acabar com uma terrível queimadura, tente estas 12 natural de queimaduras solares curas.)

Ver algo, dizer algo.

BIOPHOTO ASSOCIADOS/PRI/Getty Images

“Se um crescimento ou mole é a alteração de qualquer maneira, ter verificado”, diz Elizabeth Tanzi, MD, professor clínico associado de dermatologia da George Washington University Medical Center e um melanoma sobrevivente. Além de alterações na forma, tamanho e cor, fique atento para as lesões que se tornam coceira ou dor. “Meus dois melanomas eram muito pequenos e parecia quase nada, mas eu estou tão feliz que eu ouvia meus próprios conselhos e eles tinham removido.”

Não subestime o câncer de pele.

BSIP/UIG/Getty images

“Às vezes, as pessoas estão sob a impressão de que o câncer de pele não é um ‘mal’ do câncer, porque não vai ser de risco de vida—e isso é verdade para alguns tipos da doença, mas não melanoma”, diz Tanzi. “O Melanoma é uma das principais causas de mortes por câncer em jovens. Se detectada cedo, não é uma ameaça à vida. Mas, se é permitido espalhar mais profunda na pele, o prognóstico pode ser grave.” (Aprenda estas 5 câncer de pele sinais de alerta que são fáceis de ignorar.)

Lembre-se de seus lábios.

JGI/Jamie Grill/Getty Images

“A pele fina dos lábios falta de melanina, natural do seu corpo protetor solar, o que o torna especialmente vulneráveis ao câncer de pele e sinais de envelhecimento”, diz Bucay. Apesar de ser uma importante e vulnerável recurso, os lábios muitas vezes são deixados desprotegida ao sol. Na verdade, um estudo de frequentadores da praia, concluiu que apenas 37% das pessoas que usaram protetor solar em sua pele também protegeu seus lábios. Os caras são especialmente propensas ao câncer de pele do lábio, e, independentemente do sexo, o lábio inferior é cerca de 12 vezes mais probabilidade de ser afetado porque ele recebe mais exposição ao sol.

Melhorar a proteção de dentro para fora.

Jennifer Durham/Getty images

“Há muita publicados na literatura médica de apoio a eficácia de um oral de antioxidantes derivados de uma samambaia extrato de folha conhecido como polypodium leucotomos em diminuir os danos da pele”, diz Bucay. Ela leva Heliocare (us$25, amazon.com), o nome da marca do produto que contém o extrato, todos os dias. “Não é um substituto para o protetor solar, mas não oferecem proteção adicional.”

É fácil evitar a deficiência de vitamina D.

M Swiet Produções/Getty Images

Uma razão pela qual as pessoas costumam dizer que eles não usam protetor solar é porque elas estão preocupadas sobre como se tornar deficiente em vitamina D, que é criado na pele quando exposta ao sol. Desde protetor solar pode inibir a produção de D, Mineiro reconhece que a D-a deficiência é uma preocupação válida. “Mas se você tem um trato gastrintestinal normal, os rins e o fígado, a suplementação oral de vitamina D é suficiente”, diz ele. Mineiro leva de 5.000 UI a de D um dia; o que é muito acima do valor diário recomendado de 600 UI, por isso certifique-se de conversar com seu médico sobre a quantidade que é certo para você. (Veja como saber se você realmente está deficiente em vitamina D.)

Sendo sol-sensível, tem grandes recompensas.

Tom Merton/getty images

“Eu tenho a sorte de viver na ensolarada Flórida, e minha família e adoro a praia”, diz o Mineiro. “Nós temos um sol 50 UPF tenda e levá-la para a praia, juntamente com nossos chapéus, protetor solar, sol e camisas. Sei que olhar muito bem coberto, mas o futuro de benefícios para a nossa pele são de valor inestimável.”

O artigo 12 Coisas Dermatologistas Que Tiveram Câncer de Pele Quero que Você Saiba apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Karyn RepinskiKaryn Repinski é um editor adjunto de Prevenção.

Leave a Reply