12 Coisas Que As Mulheres Casadas Fazer, Mas Nunca Vai Admitir Para

Eu tenho uma confissão a fazer: Quando meu marido Chris está fora da cidade, eu tendem a agir um pouco…diferente.

Eu vou esperar horas para tomar banho depois de ir para uma corrida, sala de volta a casa, na minha grody treino de marcha, e comer sorvete direto da banheira. Eu também sempre vá para a cama em meu comfiest e mais unsexy pijamas (um onesie com uma bunda aba, muito obrigado).

Eu passo tanto tempo a trazer o meu A-game quando ele está em torno de que ele sente-pirando-mazing para fazer o oposto completo quando eu estou à esquerda com meus próprios recursos.

É claro que, uma vez que ele veio para casa mais cedo e me pegou no ato. Eu estava de pé na cozinha, comendo sorvete com um garfo, enquanto meu trabalho holey, 80-cut cueca execução, um sutiã, e o cabelo gorduroso. Era o céu…até que ele entrou.

Enquanto eu estava mortificada, ele ainda não me impediu de fazer a mesma coisa toda vez que ele está fora da cidade. E eu tenho certeza que eu não sou o único que tem pouco hábitos que eu mantenha a minha outra metade. Apenas para ser positivo (porque eu realmente, realmente não quero desistir do meu onesie), eu participei de uma pesquisa de minha casado namoradas. Aqui está o que eu descobri (os nomes foram alterados para proteger os não tão inocente):

“Meu marido nunca faz fora do seu endereço de e-mail quando ele é feito e, por vezes, até mesmo deixa-lo em nosso computador. Então é claro que eu vou olhar para ele. Eu nunca encontrei qualquer coisa, mesmo remotamente, mas isso não me impede de olhar em torno de sua caixa de entrada e pasta enviadas de cada vez em quando.” —Sarah

“Às vezes, eu vou confira meu marido no Facebook, Instagram, Twitter e passar o tempo olhando para o que ele postou. É meio estranho, mas acho que só estou curioso para ver o que ele está falando e o que ele está a falar com ele quando não é comigo.” —Katie

“Eu nunca peidou na frente do meu marido, pelo menos que eu admito—, mas às vezes eu tenho um problema do gás, especialmente quando eu pedir este prato que eu adoro a partir de um Mexicano viagem lugar perto da minha casa que é carregado com a cebola. Eu só pedir quando meu marido não vai ser em torno de 24 horas para que eu possa peido em paz.” —A laney

“De vez em quando, eu vou olhar para o meu marido textos. Eu sou paranóico, ele tem um daqueles apps que dizer quando alguém está em seu telefone—mas, aparentemente, não paranóico o suficiente.” —Amy

“Meu marido é grande no recapitulando sua jornada de trabalho, em detalhes, quando ele chega em casa. É muito chato, então eu geralmente sintonia com ele. Descobri que posso dizer as coisas certas, na hora certa, lendo suas expressões faciais. Se ele parece chateado, eu só vou dizer algo como, ‘eu sinto muito’, quando ele pára de falar. Ele pensa que eu estava ouvindo o tempo todo.” —Erin

Aqui estão algumas outras coisas que muitas mulheres casadas fazer, mas nunca próprio até:

Jogue fora o seu marido surrado Homer Simpson boxers de quando ele não está por perto e, em seguida, fingir para ajudar a procurá-los, quando ele começa a entrar em pânico sobre não ser capaz de encontrá-los.

Assistir o próximo episódio de The Walking Dead sem o seu homem, mas finge estar chocado com as reviravoltas quando você assistir novamente com ele.

“Se esqueça” para descarregar a máquina de lavar louça, levar o lixo para fora, ou fazer a cama, então ele tem que fazê-lo.

Polir as sobras da noite anterior e, em seguida, jogar mudo sobre o seu paradeiro.

Falar para as idades sobre como “estresse” e “oprimido” é você, então ele voluntários para assumir seus trabalhos regulares.

Velocidade por meio de relações sexuais, porque você realmente, realmente quer ser feito em tempo para o novo episódio de Keeping Up With the Kardashians.

Então, tudo bem, manter alguns hábitos no DL no seu casamento está aparentemente normal, apesar de eu aposto que as mulheres não são os únicos que fazem isso. Só para ter certeza, eu pedi para um cara casado amigo.

Sua resposta: “às Vezes eu desligue o roteador Wi-Fi, se eu perder um argumento.”

Eu descanso meu caso.

Korin Miller é um escritor, SEO nerd, esposa, e mãe de um pouco de dois anos, cara chamado Milhas. Korin trabalhou para O Washington Post, o New York Daily News, e Cosmopolita, onde ela aprendeu muito mais do que alguém já deve sobre sexo. Ela tem um saudável vício de gifs.

Mais De Saúde da Mulher:
Dizer que Esta Simples Frase o Seu Parceiro de Obras Relação de Magia
O Que 6 Homens Dizem Que Amam Mais Sobre Ser Casado
Minha Mãe Me Disse para Não Casar com Meu Marido…E Agora Ela o Ama

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply