12 Homens Como Eles Perderam Sua Virgindade

Ah, a primeira vez—seja ela boa, ruim, ou algo entre os dois, há sempre apenas uma. Você provavelmente sabe muito de sua melhor amiga’ primeira vez histórias, mas sempre me pergunto como a outra metade tarifas? Nós pedimos a vocês para compartilhar suas primeiras experiências—e você pode ser surpreendido por algumas delas.

“[Eu perdi minha virgindade no meu ano de caloiros quarto no dormitório com a minha primeira namorada. Meu companheiro de quarto era um pouco, então aproveitamos o espaço aberto. Eu balancei a todo o tempo, e ela foi super doce e gentil de me treinou como tudo deveria funcionar.” —Justin D.

RELACIONADOS:9 Coisas que os Homens Pensam Quando Vêem Você Nua

“Quando eu era adolescente, eu fiz trabalho de jarda e as coisas, como os nossos vizinhos de Phoenix—e a mulher teve um gosto para mim. Ela estava quente: curto, curvilínea loira com belos olhos que parecem apenas queimar um furo direito através de mim. … O verão, quando eu tinha 16 anos e meus pais estavam fora da cidade, ela decidiu fazer de bom em sua promessa. Passamos um longo dia juntos, lentamente, passando por todas as nuances de como ser um bom amante. Foi divertido e emocionante e um pouco assustador às vezes, mas vale bem a pena.” —Darren Michaels

“Foi em um Prius. Em Portland, Oregon, obviamente.” —Eric T.

“Eu não tenho orgulho disso, mas eu era um jovem de 21 anos voltou missionário Mórmon que realmente fez até minha noite de núpcias. Eu nunca tinha tocado uma mulher de peitos de mais de roupa antes de minha esposa. Nós encontramos quatro meses anteriores. Tivemos uma manhã de casamento e uma tarde de recepção, porque sabíamos que a noite nós vamos querer estar juntos, não aperto de mãos e abraços amigos. … O sexo em si foi emocionante e extremamente gratificante. Nós rapidamente aprendemos que estávamos fazendo tudo errado por qualquer padrão objetivo, mas, naquele dia, não sabíamos—e isso não nos impede de ter um grande momento e o início de uma prática que se aproximam de forma consistente durante o nosso casamento.” —Noé D.

RELACIONADAS: 10 Coisas que Todo Cara Tem Pensamento Durante o Sexo

“Eu perdi minha virgindade quando eu tinha 15 anos. Ele foi totalmente planejada: Uma menina chamada Ashley disse-me através do AOL Instant Messenger que ela iria me ajudar a me desfazer das minhas v-card, o que eu estava mais do que ansioso para se livrar de. Mas quando você não tem idade suficiente para dirigir e que vivem na zona rural da Pensilvânia, pode ser difícil encontrar um órfãs lugar onde você pode ligar. Planejamos tudo para fora, e encontrou, uma noite no local YMCA, onde recolhemo-nos para o fundo de um geralmente desertas escada. Foi o que fizemos. Eu pego uma porca em cerca de 23 segundos, que foi constrangedor, mas é difícil sentir super envergonhado sobre qualquer coisa quando você está fodendo em um YMCA e vão de escada.” —Sean T.

“Eu era um tradicional cara e planejado para salvar-me para o casamento—isso me custou vários relacionamentos na faculdade. Eu tinha 22 quando [minha namorada e eu] finalmente teve relações sexuais. Uma noite, ela me convidou para jantar, ela cozinhou no apartamento que ela dividia. Ela disse que queria ajudar a me candidatar a um emprego na Espanha, onde ela era. Ela tinha feito espaguete—ele não era muito bom, mas eu sorri e comeu-o. Em seguida, fomos para o quarto dela para trabalhar na minha aplicação. Nós trabalhamos e, em seguida, começou a brincar….você sabe, um homem e uma mulher sentada em uma cama, as coisas estão delimitadas para acontecer. Para ser honesto, eu desejo que eu tinha começado mais cedo.” —John E.

“Eu comecei a brincar com a minha melhor amiga quando éramos ambos de 14 ou 15—nós gastamos um monte de tempo esgueirando-se uns dos outros casas quando os nossos pais não estavam em casa. Finalmente me convenceu a fazer sexo comigo quando estávamos a cerca de 17. Para ser honesto, eu não me lembro quando ou onde isso aconteceu, mas eu nunca vou esquecer pulando para fora de sua janela do quarto, uma vez, quando estávamos em sua casa, brincando e sua mãe chegou em casa.” —Roy W.

“Eu tinha 13 anos e no de férias em Myrtle Beach, Carolina do Sul. Eu conheci uma menina que tinha 15 anos, ela fez um movimento na banheira de hidromassagem. Eu não estava prestes a dizer não…” —Jim N.

“Minha primeira vez foi no meu aniversário de 16 anos em volta de Marina Tigela, uma pista de boliche em Long Beach, Califórnia. Eu fiz com 15 anos “Jane”, uma jovem, bela, doce menina que parecia e tinha o corpo de uma mulher jovem, cinco anos mais velho. Ela flexível, fazendo beicinho seios eram apenas implorando para ser acariciado. Eu não podia me ajudar, e ela parecia tão dispostos e ansiosos—ainda que de modo tímido e submisso. Este foi um dos meus melhores presentes de aniversário de sempre. … Eu ainda penso Jane para este dia.” —Leonardo Bustos

“Na faculdade, eu saí com a minha namorada e seus amigos em um bar. Eventualmente, eu esquerdo, enquanto as meninas tinham de festa. Não muito tempo depois que eu cheguei em casa, minha namorada mandou-me uma mensagem dizendo: ‘Vamos fazer sexo.’ Obviamente, eu disse que sim. Era sua primeira vez, também. Enquanto ela estava em seu caminho, eu limpei meu quarto, minha cama e acendeu um perfumado para vela para obter todas preparado. Ela mandou-me uma mensagem novamente para ver se eu tinha camisinha, e eu não. Felizmente, era seu aniversário de amigo, e eles tinham todos lascados para comprar o amigo de preservativos para o aniversário de sexo. Essa menina foi bom o suficiente para empréstimo. Quando minha namorada chegou, por fim, que ela estava muito embriagado, de modo que teve relações sexuais para, literalmente, um minuto. Na manhã seguinte, corri para um posto de gasolina e abastecido até então, nós poderíamos fazer isso de novo.” —Michael M.

RELACIONADAS:13 Homens Compartilhar O Absoluto Coisa mais gostosa que uma Mulher faz na hora do Sexo

Leave a Reply