13 Brutalmente Honesto Verdades Sobre o Sexo Depois do Bebê

Ter relações sexuais depois de um bebê é como perder a virgindade novamente. Você está assustado que vai doer, mas realmente, realmente quer fazer de qualquer jeito. A partir de contar os minutos para ficar obcecado com coisas estranhas, aqui estão 13 verdades de cada mulher percebe quando (finalmente!) tempo para ter relações sexuais depois do bebê.

Seis semanas é um muuuito tempo.
Um mês e meio, seis semanas, de 42 dias, 60,480 minutos—não importa como você fatia-lo, o médico recomendado de seis semanas sem sexo é um pouco intenso. É basicamente um período seco, que você não pode fazer absolutamente nada para mudar.

Mas, então, você esquece quando é hora (ou não consegue encontrar o tempo).
Mesmo que você já foi contando os dias até que você pode ficar movimentado novamente, a maternidade tem um jeito estranho de fazer você perder o controle…tudo muito bonito. Por que foi que circulou em data de, verificada, e estrelou no seu calendário? Ah certo! Mas sobre o que o bebê tinha…ele gosta de sua atenção, 24/7. Encontrar uma janela de tempo para ficar louca só tenho muito, muito mais difícil.

Você busto para fora a boa roupa de baixo.
Você teve seis semanas para planejar esse momento. É melhor você acreditar que você está trazendo o seu jogo.

Você se sentir auto-consciente.
Não importa o quão rápido você se recuperou, seu corpo simplesmente não se sentir como o seu próprio ainda. E agora você está tirando-o para um test drive?! Hum…

Você se preocupar com coisas estranhas.
“Sou eu, todos esticados para fora?” “A sensação é diferente, lá em baixo?” “Será que ele ainda acha que sou sexy?” (Respostas: Não; talvez temporariamente; e SIM.) Lembrete: Ele está feliz, ele está de transar novamente.

MAIS:o Que o Sexo Sente-se Como Depois de um Bebê

Ele é maior do que você se lembra.
Incrível notícias para o seu parceiro: Tudo parece um pouco mais de super-dimensionada do que fazia antes.

É meio estranho.
Voltar para o groove não é fácil. Beijos perder a marca, barulhos estranhos acontecem, e reajustamentos (e mais reajustes). Você pode querer configurar a barra de baixo para que o primeiro tempo.

Você usar um sutiã.
Se você está a amamentar, seus peitos são enormes e doloridos, e vazamento no regular. Dois desses três não são exatamente sexy. Enfermagem almofadas e uma grave engenhoca para fixar as meninas são um deve em todos os momentos. Falando nisso…

Peitos estão fora dos limites
Peitos provavelmente ainda igual comida de bebé para o momento. Além disso, se o seu tata são tocados, algo vai sair e não em um local fresco e Katy-Perry-em-um-chantilly-creme-bra forma. Isso é praticamente o oposto de calor.

Dói—só um pouco.
Um ser humano que vão desde o tamanho de um pão de uma melancia saiu de lá há não muito tempo atrás, então você pode ser um pouco dolorido. Apenas dizendo.

MAIS:5 Coisas que Você Precisa Saber Sobre a Gravidez de Sexo

Ele não ir devagar.
O homem teve de esperar 3,628,800 segundos por esse momento. Não importa o quão boas suas intenções, ele vai chegar para o jackhammer mover-se em algum ponto.

Você não pode apressar para o segundo tempo.
…Mas você deve. Você provavelmente tem alguns solavancos e um joelho esfolado a primeira vez que você aprendeu a andar de bicicleta, muito. Ele fica melhor—confiança.

Você vai esquecer tudo sobre ele.
Um ano mais tarde, você terá que lembrar-se de que você uma vez foram seis semanas sem sexo. SEIS SEMANAS! (Eu sei, certo?)

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

MAIS:Como é o Seu Relacionamento Realmente Muda Depois de um Bebê

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply