13 Dicas para Ser a Inveja de TODOS, durante a Sua Reunião da High School

Entre a Praia de Laguna tripulação últimos 10 anos, o reencontro e o clássico Romy e Michele Reunião de colegial vindo mais tarde neste mês, a Netflix, é compreensível se você tem reuniões em sua mente. E dependendo do que seus anos de adolescência foram como e onde você está agora, o pensamento de seu próprio próxima reunião pode deixar você com uma mistura de sentimentos. Se você está olhando para a frente para humilhar-pode gabar-se de sua incrível de pós-graduação vida ou temendo a executar para o seu velho arqui-inimigo, nós temos algumas dicas para pregar a noite.

1. Chegar antes do Tempo
Faça um favor a mesmo e ignorar algumas constrangimento por bater até velhos amigos nas redes sociais antes da reunião, diz Irene S. Levine, Ph.d. D., um psicólogo e amizade especialista. Não há necessidade de ir em um Facebook friending farra de toda a sua turma, mas um rápido ” oi ” para a velha BFFs você está animado para ver o ajudará a avaliar o que esperar de linha e de potenciais aliados para quando você chegar.

2. Diário Sobre o Que Você está Grato Por—Sim, Realmente
Falar sobre si mesmo em uma reunião de colegial é inevitável. Estilo de vida e etiqueta especialista Elaine Swann sugere descobrir com antecedência como você quer contar a história de quem você é e o que você fez. Mais fácil dizer do que fazer, certo? Se você tem um tempo difícil chegar com realizações que você está orgulhoso, Nick Papadopoulos, a vida de treinador para Meredith Haberfeld Coaching, diz jornal sobre as coisas na sua vida que você está grato por dentro de dias ou semanas que antecederam a reunião. “É uma forma de estar conectado com o que está funcionando em sua vida,” ele diz. “Destacar as coisas que você está orgulhoso e qual era o impacto.” Foco em como você impacto de seus entes queridos, e o mundo em torno de você, mesmo se você ainda não bateu todos os seus objetivos fora de sua lista de coisas a fazer ainda.

3. Pular a Pré-Reunião Dieta
Se o convite para a sua reunião da high school tem você a entrar em pânico sobre como a queda de 10 libras rápido, relaxar e se afastar da escala. Não só ninguém espera que você tenha o corpo que tinha na escola, mas “drástica perda de peso práticas não são saudáveis e raramente resultam em mudanças a longo prazo,” de qualquer maneira, diz Katie Cavuto, M. S., R. D., o nutricionista para os Phillies e Panfletos. Assim que saltar medidas drásticas como o corte de carboidratos ou reduzir o seu consumo nos dias que antecederam a reunião. Você só vai acabar mal-humorado e irritado por causa do excesso de privação, diz Cavuto—e você não gostaria de ser lembrado por quanta diversão você se reconectar com o que como ferozmente você estava de olho no celeiro?

4. Na Verdade, Vestido Como Você
Ok, então, uma reunião de colegial pode parecer uma grande desculpa para correr e gastar muito dinheiro em uma roupa nova, mas sinta-se livre para se evitar a tentação. Estas pessoas ainda não viu você em anos—qualquer coisa que você vestir vai ser novidade para eles. E o mais importante, você quer estar confortável e confiante, diz Gabrielle Porcaro, Saúde da Mulher sênior de moda e de mercado, editor, então escolha o seu closet do MVP que você sabe que você olhar quente. Não só você vai evitar os embaraçoso percepção de que o seu vestido novo é o caminho mais curto do que parecia na sala de vestir, mas você vai ser, na verdade, mostrando o verdadeiro você—que é o ponto de reunião.

5. Não Dê a Si mesmo uma Reforma,
A última coisa que você precisa é de fuga a partir de um novo hidratante ou passar a noite com medo de que o seu novo batom e a sombra de olho de fazer você parecer um palhaço. Aqui está o que Jill Percia, Saúde da Mulher, a editora de beleza, sugere: “o Corretivo onde necessário, um hidratante matizado ou fundação, um peachy-blush rosa (funciona em todos!), marrom ou preto forro do olho por definição, rímel, e o seu favorito lábios cor—de-rosa ou berry nunca falha olhar lindo.” Obter uma guarnição para o seu cabelo é dividido final-livre, “o estilo é uma maneira de você amor, se ele está ficando um elegante ruptura ou deixar seus cachos naturais fazer sua coisa.”Voilà—você vai mostrar o quão incrível você tem com a idade, sem levar potencialmente os riscos catastróficos.

6. Tomar um Buffer
Se é o seu cônjuge, companheiro, ou apenas um bom amigo, com uma data ao seu lado pode ser super útil e descomprimir, diz Swann—contanto que você não use essa pessoa como uma desculpa para evitar conversa e passar a noite julgar antigas colegas de um canto. Certifique-se de introduzir a sua data redor e envolver a data em que a conversa sempre que possível, para evitar o uso dele ou dela como uma muleta ou alienante que ele ou ela a ocasião.

RELACIONADOS: O Surpreendente Segredo para o Sucesso

7. Deixe o Seu Rancor Na Porta
Vamos ser honestos: Há provavelmente um monte de velhos colegas de classe que você nunca quer ver de novo (e por uma boa razão—que não chupar na escola?). Mas se você tem rancor, mantê-los para si mesmo. Não há nenhuma maneira que você vai ser capaz de desfrutar a si mesmo se você estiver ocupado demais sedimentação de uma década de idade pontuações ou planejando vingança. “Vai lá com uma mente aberta e uma ardósia limpa”, diz Swann. “Mais frequentemente do que não, as pessoas têm amadurecido e mudado.” O que disse, não sinto nenhuma obrigação de interagir com pessoas que você costumava ter problemas, diz Levine. Amadurecido ou não, alguns traços de personalidade de suportar, e é melhor não entrar em um snark-fest com uma antiga inimiga.

8. Deixe o Estranho Ir
As possibilidades são, você vai correr em pelo menos uma pessoa que está animado para conversar—mas quem não se lembra da vida de vocês. A melhor maneira de ignorar a estranheza, de acordo com a Swann, é para ser honesto. Não pretendemos saber o que ele ou ela está ou arraste o momento e tentar adivinhar—se apenas de pedir desculpas sem ser excessivamente caloroso, de pedir que ele ou ela é, e mover a conversa.

9. Wade Volta para Amizades Lentamente
Você pode ser tentado a atacar abraço-o seu antigo melhor amigo, e imediatamente a falar sobre o seu trabalho, namorado, e uma década de pena de drama, mas Levine diz que você deve jogar com calma. “Moderar as suas expectativas”, diz ela. “Não salto e suponha que o grau de proximidade que foi uma vez lá ainda está lá hoje.” Não é divertido pensar sobre isso, mas o seu amigo pode não ser como gung-ho para reconectar-se como você é, ou ele ou ela pode ser totalmente uma nova pessoa. Controlar a sua emoção, e a vara para menos conversa pessoal tópicos até que você tenha uma idéia de como o dois de você clica no presente—, você vai economizar um monte de potencial de constrangimento.

10. Ir Fácil sobre o Álcool
Uma reunião destina-se a ser um evento comemorativo, de modo que não se coíbe de bar se você quer uma bebida. O que disse, Swann tem duas regras para manter em mente: 1) não usar o álcool como o líquido coragem, e 2) conheça o seu limite. Se você não sabe o seu limite, pergunte a um amigo, de antemão, que não tem medo de ser honesto com você—ela provavelmente vai ser capaz de dizer exatamente quando você deixa de ser bonito tonto para desleixado bêbado.

RELACIONADOS: Como Própria de uma Sala de

11. Não Ficar Preso em uma teia de Mentiras
Pode ser tentador—especialmente depois de seu segundo copo de vinho e ouvir sobre o seu ex-namorada do colégio novo de seis a figura negócio de livro—para embelezar o seu próprio currículo. Swann diz que um dos maiores erros que você pode fazer pelo seu reencontro está mentindo. Não só você está vendendo o seu real realizações curto, mas você provavelmente vai ter que passar a noite como navegar na sua própria teia de mentiras. Não é divertido. Isso não significa que você não deve falar sobre o stellar coisas que você fez pós-ensino médio—apenas ficar com a verdade e evitar a tentação de se gabar ou um-um velho colega.

12. Siga Até com as Pessoas
Após o fato, se você se conectou com alguém, enviar uma nota ou um endereço de e-mail, diz que Swann. “Talvez você só tinha realmente uma agradável conversa com alguém ou você descobriu que eles estavam realmente fazendo bem e você está orgulhoso deles. Ou talvez você descobriu que eles perderam um dos pais ou cônjuge. Seja o que for, siga para cima.” Você nunca sabe o que reconectar pode trazer.

13. Ou não
“No final do dia, uma reunião de colegial pode ser uma chance de se reconectar e reatar relações com velhos amigos e chamas, mas também é permitido para ser…bem, apenas uma reunião de colegial. Apreciá-lo pelo que ele é, diz Levine—uma noite de diversão e uma oportunidade para ir para baixo memória lane—e não se sinta mal sobre retornar para a sua antiga vida inalterado, com a intenção de nunca mais ver aquelas pessoas novamente. Bem, até a próxima reunião, no mínimo.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

RELACIONADAS: 4 Maneiras para Abraçar o Seu Poder

Leave a Reply