13 Tipos de Sexo que Todos Devem Ter, pelo Menos, uma Vez

Durante toda a sua vida, você provavelmente vai ter um monte de diferentes tipos de sexo. Provavelmente haverá Nicolas Sparks digno de paixão, alguns lamentável decisões, experiências que não saem como o planejado, e todas as boas, más e feias entre eles. Então, pense o seguinte, como destaca pontos sexual resume—eles podem ser fantástico ou apenas meh, mas eles provavelmente vão te ensinar uma coisa ou duas sobre o tipo de sexo que você realmente deseja.

1. Estranho De Primeira Hora Do Sexo

Ok, então não é qualquer tipo de sexo que você vai querer ter novamente, mas hey, é um marco importante de sua sexualidade carreira. Depois de tudo o que a atrapalhar, não há nenhum lugar para ir, mas para cima, e você começa a pós-graduação para o sexo que é muito mais divertido.

2. A Primeira Vez que Você Realmente Souber o Que está Fazendo

Talvez você leva algumas tentativas depois de sua primeira vez, mas um dia, tudo cliques. Você não é mais um desastrado amador que se sente como se estivesse adivinhando o seu caminho através de tudo, mas um completo sexo-haver. Sua confiança vai ser waaay lá em cima.

3. O Zero Inibições Sexuais

Se isso acontece quando você está se sentindo extra ballsy em férias ou quando você é um martini ultrapassar o seu limite, essa transa é quando você totalmente deixe de ir. Você vai aumentar o volume, experimentar coisas que você ainda não teve a coragem de antes, e a unidade de ambos você e seu parceiro completamente selvagem.

4. O Make-Up de Sexo Que é Totalmente vale a Pena Lutar

Quem ainda se lembra do que estavam a falar depois do sexo esta ridiculamente bom? Mas atenção, que o orgasmo não deve ser uma desculpa para escolher um mesquinha luta na próxima semana, também.

5. Sexo é Tão Bom que Você, Acidentalmente, Quebra as Coisas

Isso é quando você está tão fora de sua mente com todo o prazer que você tem praticamente nenhum controle sobre onde você pega/mangual/kick. Assim, a lâmpada é quebrado, a sua cortina de chuveiro é rasgado, a sua cabeceira é quebrado, e seu laptop está frito depois que o copo de água caiu sobre ele. Eh, isso acontece. Além disso, você vai dizer a seus amigos sobre isso.

Assistir homens de verdade, ler passagens de Cinza:

​​

6. Sexo de manhã, Que Faz Você se atrasar para o Trabalho

Ei, por vezes, é necessário despertar para algo melhor do que isso estridente do alarme do relógio. Você vai vir para o trabalho com um estúpido sorriso em seu rosto, mas enfim, valeu a pena.

7. O OMG-eu-não-Acredito-eu-Fiz-Que o Sexo

Sexual em busca da emoção não é para todos, e que mais do que tudo bem, mas admitir: Há algo lá fora, que te excita tanto quanto ele faz você nervoso. Sexo em público, brinquedos, trios-e-moresomes, BDSM, rpg—o que quer. Se ele acaba sendo incrível ou terrível, é muito corajoso para verificar algo fora de sua lista que você meio que, sorta, definitivamente, estava querendo experimentar.

8. O Nunca-Mais Uma Vez A Posição

Com certeza, uma das que você definitivamente vai se machucar durante a sua tentativa, mas isso não significa que você não deve tentar. Melhor cenário: Você descobrir uma alucinante posição que faz com que você quer se sentir como sexo deuses. O pior…bem, você vai ter uma boa história para rir.

9. O Super-Alto, Mijo-De-Fora-De-Seu-Vizinhos Sexo

Venha, de uma noite de abandonar seus modos não vai chegar chutou para fora. Quer se trate de jateamento de seu sexo de reprodução, gemendo mais do que o habitual, ou fazer um buraco em sua parede com a cabeceira da cama, esse é o tipo de sexo que vai torná-lo estranho a próxima vez que você ver a mulher na 2A.

10. Adeus Sexo

Talvez você esteja quebrando, você quebrou, ou você está tentando longa distância. Qualquer que seja o motivo, isso vai ser um pouco desesperante, mas extra apaixonado, e ele vai ser bom. Considerar o caráter de construção.

11. Sexo Com a MELHOR Trilha sonora

Primeiro de tudo, se você não tiver essa canção ainda—você sabe, aquela que você tem uma longa, relação emocional com que você também pode ver-se a ter sexo fantástico—você precisa sair e encontrá-lo, stat. E então, você vai, eventualmente, tê-lo enquanto você está ligando e vai ser o melhor de sempre.

12. Aquele em que o Seu Parceiro Faz Todo o Trabalho

Sim, na maioria das vezes, o bom sexo requer um esforço de equipe, mas pelo menos uma vez em sua vida, você precisa de experiência, que é como colocar toda a pressão da alternado para fora de sua mente e terá uma sessão que está tudo sobre o seu prazer. Apenas certifique-se de retribuir o favor em uma data posterior.

13. O So-Em-Amor-É-Estúpido Sexo

Não há como negar que, quando você está tão ridiculamente no amor e você, literalmente, não pode obter o suficiente do seu parceiro, há fogos de artifício. E por fogos de artifício, queremos dizer orgasmos. Porque, você sabe, sentimentos.

Leave a Reply