14 Sinais de que Você está Secretamente uma Aberração em Folhas

Este artigo foi escrito por Miya Yamanouchi e fornecidos por nossos parceiros no YourTango.

Você pode pensar que baunilha sexo é totalmente seu estilo, mas você pode estar fora de forma. Mesmo se você não se considera um chicotes e correntes tipo de senhora, há vários indícios de que você pode realmente desfrutar de coisas bizarras. Eis que:

Sinais de que Você é o Tipo de Crespo
Se você já fez alguma das seguintes durante um encontro sexual ou tinha-lhes feito para você, você pode ser um pouco freakier do que você pensava.

1. Puxou de seu parceiro de cabelo

2. Um tapa ou bateu seu amante na bunda

3. Mordida do seu amante pescoço ou outras partes do corpo

4. Jogou mais ou menos ou de forma agressiva na cama

5. Uso de força ou a dominação

6. Jogou fora uma fantasia envolvendo uma função específica ou cenário

7. Colocou suas mãos ao redor de seu parceiro de pescoço

8. De olhos vendados seu amante

9. Fisicamente contido o seu parceiro

10. Amarrado seu amante

11. Realizada degradante atos para o seu parceiro

12. Ordenou ao seu parceiro para realizar um ato humilhante em você

13. Instruído o seu parceiro para realizar atos sexuais em você

14. Chamou seu amante degradante ou humilhante nomes

Se qualquer um destes parece familiar, você já se aventurou no mundo maravilhoso de dobrar ou BDSM. Obter os detalhes sobre o que o inferno BDSM significa e como você pode incorporá-lo em sua vida sexual.

Bondage e Disciplina
O “B” e “D” no BDSM são todos sobre o uso de restrições a fim de aumentar o prazer sexual e a emissão de instruções, regras ou punições para controlar ou recompensa comportamento dentro do contexto de sexo. Bom saber, né?

Servidão pode significar a fixação de um parceiro mãos atrás de suas costas, a fim de impedir o seu movimento ou escorregar em um par de cor-de-rosa, fofo algemas. A disciplina envolve castigo físico pelo uso de dispositivos, tais como chicotes de couro, bem como a punição psicológica. Coisas como proibir um orgasmo, negando o sexo, ou ter que executar sexual ou assexuado atos recaem nessa categoria.

Sadismo e Masoquismo
Fato: O termo originou-se a partir dos nomes de dois escritores Europeus Marquês de Sade (sadismo) e Leopold von Sacher- “Masoch” (masoquismo), que documentou como o prazer sexual pode ser descoberto em o dar e o receber de dor como uma forma de expressão sexual. Em outras palavras, esses são os caras que você deve agradecer por 50 Tons.

Em filmes (e Rihanna músicas) S e M são retratados usando chicotes, correntes, pás, bengalas, cintos, e até mesmo quente, cera de vela. Ouch! Ele também inclui físico marcações da sessão, como o amor mordidas, contusões e hematomas. Se você gosta de sexo violento ou um apenas um pouco de dor, este estilo de jogo pode ser divertido para integrar role-playing. Caso contrário, você pode simplesmente usá-lo, além de seu habitual repertório sexual.

Dominação e Submissão
Se você já atuou fora uma fantasia sexual, onde um parceiro desempenha um papel poderoso e o outro submisso, que você tenha realmente feito alguns dominação e submissão jogar. Dos três conceitos dentro do guarda-chuva do termo de BDSM, dominação e submissão, o mais emocional. Na verdade, alguns casais que gostam de nunca interagir fisicamente com os outros. Em vez disso, eles jogam fora sua dinâmica, via telefone ou Skype, chat, e-mail, ou outras plataformas online. (Considere isto se você estiver em um LDR.) Para ir ainda mais longe com esse tipo de torção, jogar fora papéis como escolta de alta classe e cliente ou impertinente aluno e professor.

Não importa que tipo de torção transforma-lo, certifique-se de que ambos os parceiros e concorda com o nível de intensidade antes de descer.

Leave a Reply