20 dicas para perder peso

20 dicas para perder peso

20 dicas para perder peso
Independentemente do estilo de dieta escolhido, é importante ter calma. Aqui estão vinte dicas fundamentais para cada dieta para atingir seu objetivo.

Além disso, você tem que acompanhar isso com exercícios físicos para queimar calorias. Caso contrário, os quilos perdidos se recuperam em breve.

As dietas, em geral, apenas eliminam mais fluido do corpo do que gordura. Portanto, é conveniente mudar seus hábitos alimentares para garantir uma vida mais saudável. Existem muitos regimes de emagrecimento, mas todos eles precisam de uma base para alcançar um bom porto. Aqui estão vinte dicas fundamentais para cada dieta para atingir seu objetivo.

Dicas

1. A dieta deve ser variada. Não se esqueça de nenhum grupo alimentar. A comida tem que ser equilibrada. A regra não é abusar da quantidade de alimentos hipercalóricos e não saudáveis.

2. O regime deve ser suave. As dietas rápidas que prometem a perda de muitos quilos por semana, a longo prazo, produzem problemas de saúde e recuperam os quilos perdidos. A coisa mais saudável é perder entre meio e quilo por semana.

3. Distribua as refeições em cinco refeições diárias. Não pule uma refeição importante. Dois devem ser refeições consistentes e os outros três mais leves.

4. O café da manhã deve ser forte. O melhor café da manhã contribui entre 20 e 25% da ingestão calórica diária.

5. Você tem que jantar em breve. Pelo menos duas horas antes de ir dormir. À noite, o metabolismo diminui e os alimentos se acumulam mais facilmente.

6. A água é fundamental. Você tem que beber muito, cerca de dois litros por dia. A água mantém a linha porque não tem calorias.

7. Cozinhando com justiça. Isso é muito importante. As rações devem ser pesadas. As sobras são uma tentação perigosa.

8. O sal deve desaparecer. Chega com um pouco. Comer os mesmos alimentos sem sal perde peso e ganha saúde. Sem alterar a potência, o volume é perdido.

9. Use azeite de oliva nas refeições. Uma colherada por dia não fornece muitas calorias e ajuda você a ficar saudável por causa de seus ácidos graxos monoinsaturados.

10. As quantidades de comida consumida devem ser menores. Para perder peso, você deve reduzir o número de calorias diárias.

11. Gorduras são inimigas da dieta. Eles fornecem muitas calorias. Portanto, recomenda-se cozinhar a vapor, grelhar e usar o microondas. A cozinha natural também é mais saudável e mantém as vitaminas e minerais nos alimentos.

12. A comida é um prazer. Você tem que gostar de comer. A dieta não deve ser tortura. Portanto, é positivo variar os menus. Uma dieta que faz você sofrer não é uma boa dieta.

13. Não fique obcecado com a escala. Você tem que se pesar uma vez por semana sem roupa e jejum. Perder peso é uma conquista progressiva.

14. Não pique entre as refeições. Fazendo-o entre as refeições, tudo o que você consegue é armazenar gorduras e despir todos os esforços para cumprir a dieta. Se você não pode evitá-lo, é melhor comer pequenos pedaços de frutas, iogurtes com baixo teor de gordura … que acalmam a fome sem consumir calorias.

15. Limite o consumo de álcool. Os licores têm calorias suficientes. Sua ingestão deve ser evitada, especialmente após a ingestão.

16. Mastigue a comida calmamente. Comer devagar faz você saborear melhor a comida e também faz com que você coma menos. O corpo reage com sinais de saciedade dentro de vinte minutos depois de começar a comer. Assim, apenas o que é necessário é ingerido.

17. O esporte é fundamental. O exercício físico sempre elimina a gordura e queima calorias. Também tonifica o corpo. É uma garantia de saúde.

18. Você tem que analisar as sensações. Às vezes você come porque está deprimido, sobrecarregado … A comida muitas vezes se torna um substituto emocional e você come sem fome.

19. Perder peso, por quê? Por decisão própria. A decisão de perder peso é uma escolha pessoal e intransferível.

 

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20. O conselho de um nutricionista ajuda a estabelecer metas realistas. Além disso, a evolução da dieta seguirá.

Pouca gordura

Suas conclusões mostram que a dieta mais eficaz para perder peso é a pobre em gordura e rica em carboidratos. Melhor mesmo do que aqueles que aconselham reduzir a ingestão de calorias ou gordura, apenas.

Aparentemente, esses trabalhos mostraram que pessoas obesas tendem a consumir mais gordura e menos carboidratos. Parte deste comportamento baseia-se no facto de as pessoas com excesso de peso demonstrarem um apetite natural pela gordura, o que por vezes pode dever-se aos costumes familiares, embora também exista uma condição genética. Para verificar se a dieta é eficaz e que o que realmente está sendo perdido não é apenas líquido, mas gordura, um medidor de gordura corporal pode ser usado.

As virtudes dos carboidratos

Dietas ricas em carboidratos (frutas, verduras, massas, arroz, cereais, leguminosas, verduras) têm mais água e mais fibras. Eles também têm menos densidade de energia

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